1 de jul. de 2011

Superman

Eu não posso simplesmente esperar que você apareça num cavalo branco. E, muito menos, que você vença um dragão, um exército e enfrente desertos para ficar comigo. Eu não espero que você voe e faça um buraco na lua pra mim. Eu sei que você não vai me trazer uma estrela no meu aniversário. Você não vai lutar com um leão pra me provar sua força. E no meio da noite, quando eu estiver acordada, sem conseguir dormir... Você não vai se materializar na minha frente. Você não vai correr na velocidae da luz para chegar até mim. Eu não espero que você seja o superman... Mas, eu te espero. Seja lá quem for você, eu te espero.

Um comentário:

  1. Pra voce que me conhece, saiba, é real, não precisa ter super poderes, mas ele vai surgir. Sou prova viva disso e destes sentimento.
    Adorei o texto

    ResponderExcluir